“NINGUÉM RESOLVE SOZINHO O PROBLEMA DO SANEAMENTO NO BRASIL”

O senador Roberto Muniz (PP/BA) participou no dia 03.10 da abertura do Congresso ABES Fenasan, em São Paulo, e defendeu a cooperação entre a esfera pública e a iniciativa privada para que o saneamento possa avançar no país.

“Nenhum dos segmentos será capaz de resolver os graves problemas que o saneamento no Brasil enfrenta. A cooperação entre o público e o privado é o único caminho possível”, alertou o parlamentar, ao lado de dirigentes empresariais, parlamentares e gestores públicos  que participaram com ele no painel.

“Precisamos retirar qualquer ambiente hostil que possa existir contra o privado neste setor, a fim de tenhamos um ambiente competitivo, que venha favorecer os investimentos e a entrada de novos recursos em uma área que permanece como um verdadeiro “apartheid social”, destacou o senador, que, após a abertura, congratulou-se com os dirigentes da  ABCON/Sindcon no estande da exposição paralela ao  congresso (foto).

1 Comentário

  1. enquanto prevalecer o clientelismo e o corporativismo nas empresas que detém 70% do mercado no pais não haverá espaço para cooperação simplesmente porque uma das partes não quer brincar! O PPI lançado pelo governo federal, coordenado pelo BNDES seria um caminho mas nem isso sensibilizou os governadores de Estados falidos, reféns do caixa destas empresas

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please copy the string UpMy20 to the field below: