Prefeitos falam sobre suas “Cidades Saneadas”

Este ano, o Panorama trouxe novamente exemplos de municípios que estão apresentando resultados que merecem ser enaltecidos em uma série de pontos, como segurança contratual, governança dos serviços, transparência e direito dos usuários, tarifas justas, respeito ao meio ambiente e compromisso com o direito ao saneamento. Esses municípios recebem o nome de “Cidades Saneadas”.

Em 2017, foram escolhidos os municípios de Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Saquarema, São Pedro D`Aldeia, Silva Jardim e Iguaba Grande, todos na região dos Lagos/Lagoa de Araruama, no Rio de Janeiro; e os municípios de Santa Rita do Passa Quatro e Palestina, no estado de São Paulo.

Durante o lançamento do Panorama, em Brasília, a prefeita Lívia Soares Bello da Silva, de Araruama, e o prefeito Leonardo Luciano dos Santos, de Santa Rita do Passa Quatro, apresentaram os êxitos da experiência da parceria público-privado no saneamento em cada um desses municípios, enquanto a engenheira Mirian Guillen mostrou os resultados da concessão em Palestina.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please copy the string VDUMz4 to the field below: