ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Inteligência Operacional – Novos modelos para a Gestão Inteligente das Redes de Água

    Objetivo

    O curso tem por objetivo a transferência de conhecimento em modelos inovadores para a gestão de informações que ajudam no planejamento, gerenciamento e tomada de decisão das equipes de hidrometria, além de destacar a influência das melhores práticas em saneamento no combate às perdas de água, trazendo ainda casos de sucesso em sistemas de otimização de pressão.

    A quem se destina

    Profissionais de Hidrometria, Equipes de Engenharia, Sistemas e Tecnologia, das Concessionárias de Serviços Públicos de Água e Esgoto.

    Programação

    13/03/2018 – 14h – Rafael Viana (Eng. De Aplicações) – Nesta data, faremos uma revisão do conteúdo já apresentado, como base preparatória para os novos temas.

    20/03/2018 – 14h – Paulo Silas Gonçalves Jr. (Eng. De Aplicações) – Inteligência Operacional (Distribuição de Águas e Perdas, Balanço Hídrico e Setorização e Modelagem Hidráulica)

    27/03/2018 – 14h – Paulo Silas Gonçalves Jr. – Inteligência Operacional (Integração de Dados Comerciais e Operacionais e Benefícios da Visibilidade Operacional)

    DATA: 13, 20 e 27 de março de 2019
    FORMATO: Online
    HORÁRIO: 14h00 às 15h00
    CARGA HORÁRIA: 3h
    PÚBLICO: Associados e não associados
    VALOR: Associados Sindcon – Grátis
    Associados Abcon – R$ 150,00
    Não Associados – R$ 300,00
    CERTIFICADO: SIM

    PARCERIA

    Inscrições Encerradas!

    Palestrantes

    Paulo Silas

    Especialista em Sistemas de Controle de Pressão da Itron. É Engenheiro mecânico formado pela universidade “Braz Cubas”- Mogi das Cruzes. Trabalhou por 22 anos na Glass Bomba e Válvulas em várias áreas passando desde a produção, assistência técnica, aplicação do produto chegando a Gerente da área comercial. Em 2013 iniciou seu trabalho para a i2O Water –UK como responsável pela aplicação dos sistemas de controle de pressão nas redes de agua com foco na redução de perdas, no Brasil. Atualmente, Paulo é engenheiro de aplicação especialista nos sistemas de controle de pressão na Itron para a América Latina.

    Rafael Viana

    Engenheiro de Produtos e Sistemas da Itron. É Engenheiro Elétrico com Ênfase em Telecomunicações formado pela UNINTER e tendo trabalhado em empresas de telecomunicações como Redecamp e Engetec. Sua experiência profissional reúne trabalhos nas áreas de Produto, Serviços, Engenharia de Testes e Suporte Técnico e de Produtos

    Translate »