ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Alexandre Lopes assume a presidência do SINDCON

    08/12/2015

    Sindicato que reúne as concessionárias privadas de água e esgoto terá uma nova diretoria a partir de janeiro de 2016

    O SINDCON (Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto) terá nova diretoria a partir de janeiro.

    Em assembleia realizada hoje, no auditório da APEOP, em São Paulo, a entidade escolheu por aclamação o engenheiro Alexandre Lopes para encabeçar, como diretor-presidente, a gestão do Sindicato para o biênio 2016/2017, sucedendo Giuliano Dragone.

    Alexandre Lopes é engenheiro químico, com especialização em saúde pública pela USP e em gestão empresarial pela FGV. É também diretor da Enops Engenharia e da concessionária Sanessol, em Mirassol (SP). Na última gestão da entidade, ele atuou como diretor de gestão de finanças.

    Fazem parte ainda da nova diretoria do SINDCON os engenheiros Carlos Henrique Roma Jr, da Prolagos (diretor de relações institucionais e corporativas); Elisa Tuksa, da Águas de Mineiros de Tietê (diretora de gestão e finanças); Leonardo Macedo, da São Gabriel Saneamento (diretor de tecnologia e qualidade); e Carlos Henrique da Cruz Lima (diretor de relações trabalhistas).

    O principal objetivo da nova gestão é ampliar a presença do SINDCON nos grandes debates tecnológicos e de gestão do saneamento, além de democratizar o acesso do associado às diversas atividades que o Sindicato realiza na área de qualificação e aperfeiçoamento profissional.

    Compartilhe:
    Translate »