ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Águas de Pará de Minas completa três anos de serviços na cidade

    25/04/2018

    A concessionária  Águas de Pará de Minas comemorou em abril, três anos de serviços prestados no município de Pará de Minas. Nestes três anos, a cidade passou por uma verdadeira revolução na área de saneamento, principalmente após a construção do Sistema de Abastecimento do Paraopeba.

    “Em tempo recorde, a concessionária implantou 28 km de adutora para levar água do Rio Paraopeba até a Estação de Tratamento de Água (ETA), resolvendo definitivamente o problema da falta d’água na cidade e proporcionando mais qualidade de vida à população”, afirma o superintendente da concessionária, Thiago Contage.

    Águas de Pará de Minas também realizou adequações e modernizou a Estação de Tratamento de Água (ETA) Nossa Senhora das Graças e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) União. Investiu em automação e telemetria e implantou o Centro de Controle Operacional (CCO), que funciona 24 horas e monitora todo o sistema de abastecimento em tempo real. Além disso, ampliou e modernizou a Central de Atendimento ao Cliente, localizada na Rua Maestro Espíndola, 270, no bairro Nossa Senhora das Graças, trazendo conforto aos clientes e acessibilidade para deficientes físicos.

    Fruto de todo esse trabalho, Pará de Minas hoje é destaque no saneamento do estado e os investimentos não param. Durante os 35 anos de concessão, a Águas de Pará de Minas investirá cerca de R$ 230 milhões e continuará proporcionando qualidade de vida à população pará-minense e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

    Compartilhe:
    Translate »