ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas de Porto Esperidião atua em parceria para desinfecção de locais públicos no município

    29/06/2020

    A concessionária realizou a doação de 125 kg de produto químico para a Secretaria Municipal de Saúde

    Para garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, a Águas de Porto Esperidião vem somando esforços junto ao Poder Público. No último sábado (13.06), a concessionária fez a doação de 125 kg de produto químico (ácido dicloroisocianúrico seco), para auxiliar a Secretaria Municipal de Saúde na desinfecção de espaços públicos e áreas com grande fluxo de pessoas.

    A aplicação do produto foi feita pela equipe da Secretaria Municipal no período noturno com caminhão hidrojato e teve como prioridade o atendimento de locais públicos com maior movimento de pessoas, como calçadas e ruas onde estão localizadas praças públicas, unidades básicas de saúde, bancos, supermercados, estabelecimentos comerciais, farmácias e postos de gasolina.

    O secretário municipal de saúde, Alfeu Mussolino, enfatizou a relevância da disponibilização do produto para ajudar na efetivação das ações preventivas que o órgão vem tomando no combate à Covid-19. “Temos empregado o máximo de recursos e esforços possíveis para conter a disseminação do novo coronavírus, levando mais segurança à nossa população e receber a colaboração da iniciativa privada em atendimento a nossa solicitação é uma grande satisfação”.

    Para o supervisor da Águas de Porto Esperidião, Mario Zan, essa ação de higienização dos ambientes públicos é fundamental para que a população fique mais protegida. “É essencial que todas as instituições e empresas no município somem esforços para minimizar os efeitos da pandemia. Temos adotado todos os cuidados necessários de combate na disseminação do coronavírus e essa é mais uma ação da concessionária que faz parte dessas medidas preventivas”.

    Como prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Porto Esperidião adotou as medidas necessárias para assegurar a operação do sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto e também a segurança dos seus colaboradores e clientes. O atendimento presencial ao público está suspenso temporariamente desde o mês de março para evitar aglomerações.

    A concessionária recomendou ainda o sistema de trabalho remoto, para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos e aquisição de vacinas contra a gripe H1N1.

    ATENDIMENTO AO CLIENTE

    A concessionária reforçou os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. Os usuários podem resolver suas demandas sem a necessidade de sair de casa acessando os Serviços Online no site www.aguasdeportoesperidiao.com.br e no Águas APP, disponível para Android e iOS. Em ambos canais de atendimento, o cliente pode realizar pagamentos das faturas, ter acesso a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outras opções de serviços.

    A concessionária disponibiliza ainda o atendimento em casa, modalidade em que a população pode negociar débitos em condições especiais, efetuar pagamentos, além de esclarecer dúvidas. Para solicitar o serviço, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa, cumprindo com todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde.

    Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Porto Esperidião no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeportoesperidiaomt/

    Compartilhe: