ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Águas de Primavera participa da primeira edição do programa “Eu Amo Meu Bairro”

    20/02/2019

    Neste último sábado (16.02), a Águas de Primavera, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município, participou da primeira edição do programa “Eu Amo Meu Bairro”, realizado pela Prefeitura Municipal. Na ação, a empresa disponibilizou um atendimento especial na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tuiuiú.

    A iniciativa contemplou as comunidades da região do Guterres, Araras, Tuiuiú e Volta Grande, com diversas atividades envolvendo todas as secretarias municipais de forma gratuita à população. Ao todo estão programadas 10 edições do programa para 2019, de modo que todas as regiões da cidade sejam favorecidas.

    Os moradores que comparecerem ao mutirão puderam tirar dúvidas e solicitar diversos serviços que são disponibilizados na Central de Atendimento ao Usuário da concessionária, como pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, entre outros. A empresa ofereceu condições especiais de negociação no caso de débitos pendentes ou irregularidades nas ligações de água e esgoto.

    Como parte das ações do programa “Eu Amo Meu Bairro”, a concessionária também disponibilizou atividades recreativas para as crianças na Praça do Guterres, com brinquedos infantis e pipoca, além da interação lúdica com o mascote da Águas de Primavera, o peixinho Cristalino, um super-herói defensor do consumo consciente da água. A atração contagiou crianças, jovens e adultos, que receberam revistas de educação ambiental sobre a importância da água e esgoto tratados.

    A moradora do bairro Guterres, Eveline Regina dos Santos, que buscou o atendimento da concessionária na escola para tirar dúvidas sobre o valor da fatura de água, ficou satisfeita com o atendimento. “As atendentes foram muito educadas e prestativas. Consegui agendar uma vistoria na minha residência para verificar o problema”. Outra moradora da região que aprovou o mutirão de atendimento foi a Andreia Ferreira dos Santos. “Pedi a troca de titularidade. Não tem como ir a concessionária por causa da distância e aqui na escola foi fácil de resolver”.

    De acordo com o coordenador da Águas de Primavera, José Henrique Dahlem, a participação da concessionária neste projeto foi mais uma oportunidade da empresa para se aproximar da comunidade e prestar os serviços de forma imediata e proativa. “Agradecemos a Prefeitura Municipal e nos colocamos à disposição para novas parcerias que tragam resultados positivos como este programa. Essa é uma forma de levar a prestação dos serviços até as comunidades de maneira ágil, simples e rápida, permitindo uma maior aproximação com os usuários e o aprimoramento do nosso trabalho”, ressaltou.

    Compartilhe:
    Translate »