ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas de São José investe em ações de melhorias operacionais no sistema de abastecimento

    28/04/2020

    Entre os trabalhos realizados, está a instalação de registro de manobra para regularizar a pressão da água

    Com ações que contemplam o sistema de abastecimento, a Águas de São José realizou melhorias operacionais para aprimorar ainda mais o serviço no município. Entre os trabalhos realizados pela concessionária, está a instalação de registro de manobra para regularizar a pressão da água na região central. O equipamento foi instalado em uma rede na rua João Quintino, no bairro Jardim Olinda. A iniciativa representa segurança e a regularidade da distribuição de água tratada.

    As melhorias incluem ainda os serviços de repavimentação asfáltica nas calçadas e vias públicas do município, que sofreram alterações em virtude de reparos de ramal, assegurando a trafegabilidade das vias e qualidade nas obras. A concessionária também intensificou os trabalhos de manutenções na rede, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, para reduzir o índice de perda de água tratada.

    Outra melhoria foi a substituição de equipamento na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), no Jardim Olinda, para garantir um sistema mais moderno e eficiente para que os moradores recebam água tratada e com qualidade todos os dias. O supervisor da Águas de São José, Kleber Prist, enfatiza que a concessionária realiza ações contínuas de melhorias com o objetivo de aprimorar o fornecimento de água no município diante da demanda crescente. “A meta é levar os benefícios do saneamento aos moradores, o que significa oferecer mais saúde e qualidade de vida”, afirma.

    As ações realizadas pela concessionária representam mais segurança operacional no sistema de abastecimento. Um trabalho reconhecido pelos moradores da cidade. “Sou morador de São José do Rio Claro há mais de 15 anos, sempre no mesmo endereço. Posso afirmar que nos últimos anos não tive problemas com a falta de água na minha casa. A concessionária vem melhorando cada vez mais os serviços prestados para a comunidade”, relata Gerson Juvenil, que reside na Rua São Francisco, no Centro.

    ATENDIMENTO – Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de São José por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

    A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da concessionária www.aguasdesaojosedorioclaro.com.br

    Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de São José no Facebook.

    Compartilhe: