ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Águas do Paraíba doa quentinhas em Campos dos Goytacazes em virtude do Novo Coronavírus

    01/06/2020

    A concessionária Águas do Paraíba realizou, ao longo dos meses de abril e maio, a doação de quentinhas aos mais vulneráveis no município de Campos dos Goytacazes, a fim de minimizar os impactos da pandemia do Novo Coronavírus. Foram distribuídas 18 mil quentinhas – cerca de 600 por dia – em parceria com o Grupo Barcelos (Rede de Supermercados Super Bom).

    As doações das quentinhas, preparadas com orientação de nutricionistas, foram feitas a instituições definidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, com o apoio logístico da Guarda Municipal e servidores públicos municipais, para a organização e distância pessoal necessárias nas filas de recebimento da refeição diária.

    A Madre Superiora do Mosteiro da Santa Face e do Imaculado e Puríssimo Coração de Maria, Irmã Maria da Encarnação, uma das instituições beneficiadas, com 200 quentinhas diariamente, explicou que a doação está chegando no momento certo, quando a procura por alimentos no local cresceu com a pandemia do coronavírus.

    “As doações são uma importante contribuição num momento em que toda a sociedade se solidariza com a população mais fragilizada e com as pessoas mais vulneráveis”, explica o superintendente da concessionária, Juscélio Azevedo.

    Doações de kits de higiene e água

    Além disso, Águas do Paraíba doou à Prefeitura de Campos dos Goytacazes 22 mil sabonetes e 18 mil litros de água sanitária, e também está fornecendo gratuitamente milhares de litros de água, com maior concentração de cloro, para que a prefeitura faça a higienização e descontaminação de ruas, praças e jardins da cidade.

    Compartilhe: