ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • AMPLIAÇÃO DAS REDES DE ÁGUA E ESGOTOS FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DE ÁGUAS DE MINEIROS

    30/07/2014

    Águas de Mineiros aprovou, conforme diretrizes legais a execução do projeto de implantação de redes de água e esgoto da Prefeitura Municipal da cidade para as 119 casas financiadas pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

    Ao todo serão 14 profissionais envolvidos no trabalho com projeto que prevê a construção de 1.000  metros de rede, sendo metade de água e a outra metade de esgoto. As ligações serão executadas com caixa padrão, uma forma organizada e moderna, que oferece agilidade para o trabalho de leitura do hidrômetro e acesso ao cavalete, caso necessário.

    “As obras serão feitas com material de primeira qualidade e, em paralelo, está programado trabalho de educação ambiental, focando o uso consciente da água junto aos moradores, comenta Sérgio Baraldi, gestor de Águas de Mineiros.

    Outro trabalho de grande importância é o projeto e execução das obras dos 4.200 metros de redes de água e esgoto no Distrito Industrial de Mineiros do Tietê. O projeto está avançado e as obras com início previsto para outubro desse ano.

    Compartilhe: