ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Aviva Ambiental investe em equipe para atender à concessão de Jacundá, PA

    13/02/2020

    A Aviva Ambiental anunciou a chegada de Fernando Torres para compor seu quadro técnico e atuar como gerente do contrato da Jacundá Ambiental, empresa do grupo, responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade, no Pará.

    O executivo atua no setor de saneamento básico desde 2008, tendo desenvolvido sua carreira em empresas nacionais de grande porte.
    À frente da Jacundá Ambiental, Fernando será responsável pela liderança da empresa e pela execução dos investimentos previstos na ordem de R$ 80 milhões, com metade do valor aplicado nos primeiros 10 anos. Seu grande desafio será o de levar água tratada para uma população que há décadas sofre com o desabastecimento.

    “Temos pela frente um cenário desafiador, o de ampliar o índice de cobertura dos serviços que hoje atende apenas 30% das economias locais. Nosso compromisso é levar água tratada para a totalidade dos jacundaenses imediatamente, seguindo os mais elevados padrões de qualidade”, comenta Fernando.

    Criada especificamente para operar os serviços na cidade de 60 mil habitantes, a concessionária Jacundá Ambiental priorizará a contratação de mão de obra e parceria com fornecedores locais, apostando no crescimento sustentável da operação, da cidade e da comunidade.

    Compartilhe: