ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • CAB RECEBEU CERTIFICADO DO SELO ODM

    30/06/2014

    A CAB Águas de Paranaguá foi uma das empresas que recebeu a certificação de Selo ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, por meio do SESI, no início de junho – um reconhecimento para empresas paranaenses que desenvolvem projetos sociais e sustentáveis.

    A CAB foi reconhecida pelo desenvolvimento de dois projetos. o ‘’Gordura Não Cabe no Esgoto’’, que em parceria com a SEMMAS (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), coleta o óleo doméstico usado em diversos pontos de Paranaguá, para fazer a reciclagem do material e transformar em Biocombustível, para alimentar parte da frota de veículos da prefeitura, e também o projeto ‘’Portas Abertas’’, que leva alunos da rede pública de ensino, para conhecer o processo de tratamento da água e do esgoto, contribuindo para a consciência ambiental e o uso sem desperdício da água.

    foto-final

    Renato Camargo, representando CAB Águas de Paranaguá durante cerimônia de entrega do certificado

    Para receber a certificação, os projetos precisam ter no mínimo um ano de existência, apresentar resultados quantitativos e qualitativos, além de comprovar a regularidade fiscal. O Selo ODM tem validade de um ano e as empresas e instituições certificadas podem utilizá-lo nos materiais promocionais.

    Compartilhe: