ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • CAB REGIONAL SP II INVESTE NA FORMAÇÃO DE LÍDERES

    26/10/2016

    Investir em capacitação profissional. Este é um objetivo contínuo das concessionárias da Regional SPII – Sanessol, Esap, Águas de Andradina e Águas de Castilho. Cerca de 20 colaboradores participaram de um treinamento de reciclagem com o objetivo de integrar diversas áreas e as SPEs de maneira geral. O encontro que também visou identificar e motivar novas lideranças, contou ainda com a participação da Ana Beatriz Colêncio e Ana Karina Marçal, do RH, Mirian Sampaio, gerente operacional da Sanessol e da Esap, Eduardo Gaiotto, gerente operacional da Águas de Andradina e Águas de Castilho, e Eduardo, diretor geral da Regional.

    Segundo Caldeira, este treinamento foi essencial para descobrir as aptidões de cada colaborador e provocar neles atitudes importantes que líderes e pessoas comprometidas devem ter diante de suas equipes por meio do conhecimento técnico passado e das dinâmicas. “Acreditamos muito no potencial de cada colaborador que participou deste programa”, conta.

    Ozi Araújo, responsável pelo Programa de Liderança, conta que a principal missão deste treinamento é ajudar as pessoas a acreditarem em si próprias e despertar-lhes o potencial. “as ferramentas utilizadas neste programa envolvem e conduzem as pessoas a grandes transformações pessoais e profissionais”, conta. Ozi é assistente social, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, Máster Practitioner em Programação Neuro Lingüística (PNL). Consultora em Desenvolvimento do Potencial Humano em empresas de pequeno, médio e grande portes voltados a vários segmentos em diversas cidades brasileiras e também no Chile. Desenvolve e ministra palestras e treinamentos voltados ao Desenvolvimento de Pessoas e Lideranças. É Professora da Universidade Paulista (UNIP) desde 2006 e Professora especialista da Unicamp desde 2007 em disciplinas voltadas à gestão de pessoas e organizações.

    “O treinamento foi de grande valia para meu desenvolvimento, tanto profissional quanto pessoal. A Ozi o ministrou com maestria, sou grata à empresa pela oportunidade. Os pontos abordados me fizeram reconhecer minhas falhas e acertos, e com certeza isso irá impactar em minhas ações, pois a partir de agora passarei a observar as situações do dia a dia de outro parâmetro”, conta Aline Alvares de Oliva, que trabalha como auxiliar administrativo e gestão de contratos para a Águas de Andradina e Águas de Castilho.

    Para Tiago de Vergilio Soares, analista técnico operacional, foi uma ótima experiência poder participar do treinamento de “Desenvolvimento de Líderes”, toda equipe foi muito participativa e pré-disposta aos desafios. A Ozi transformou toda a seriedade de um treinamento em um momento de aprendizado e descontração. “Tivemos aprendizados importantes, que me proporcionou não só o meu crescimento profissional, como também meu crescimento pessoal, que com certeza vou/estou colocando em prática. Gostaria de agradecer a empresa pelo excelente treinamento realizado para nossa equipe de líderes”, diz.

    Compartilhe: