ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • CACHOEIRO REFERÊNCIA EM ENGENHARIA AMBIENTAL

    30/05/2012

    Cachoeiro de Itapemirim novamente em destaque, desta vez no relatório 2011 de balanço da Abes (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental). O desempenho da gestão do Saneamento Básico no município foi apontado como excepcional pela associação, num texto que trata especificamente das operadoras de Saneamento públicas e privadas de todo o Brasil que, em 2011, conquistaram troféus inéditos.

    “Os resultados dos programas implantados e aperfeiçoados em torno dos serviços de água e esgoto de Cachoeiro têm obtido reconhecimentos muito relevantes. A Abes valoriza o fato da Foz de Cachoeiro estar, pelo segundo ano consecutivo, entre as melhores operadoras de Saneamento de todo o Brasil segundo o Prêmio Nacional de Qualidade de Saneamento (PNQS), que é o prêmio mais importante do setor em toda a América Latina”, comemora o diretor da concessionária, Pablo Andreão.

    Esses avanços na prestação de serviço foram especialmente importantes e desafiadores porque ocorreram no mesmo período em que a Foz de Cachoeiro realizou seu maior programa de investimentos, que é o pacote de R$ 75 milhões com obras que iniciaram em 2009 e serão concluídas até 2013.

    Compartilhe:
    Translate »