ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • COMISSÃO DE RECURSOS HUMANOS REUNE-SE EM ÁGUAS DO IMPERADOR

    31/10/2014

    Membros da Comissão de Recursos Humanos reuniram-se no dia 10 de outubro em Petrópolis, a convite da direção de Águas do Imperador, concessionária do Grupo Águas do Brasil.

    O encontro teve como pauta discutir os projetos em andamento que têm como objetivo avaliar o desempenho das áreas de Recursos Humanos em mais de 40 indicadores que vêm sendo avaliados desde janeiro de 2014 e continuará até o mês de dezembro, com o finalidade de mensurar os impactos gerados pelas ações realizadas nesta área e eventuais implementações de melhorias. O grupo decidiu continuar com esta pesquisa em 2015.

    Para este projeto foi contratada a consultoria IDEE, com relevante expertise no tema. Os resultados do 1º semestre foram apresentados durante o 5º ENA,  Encontro  Nacional das Águas, ocorrido em agosto. Índices de turn over, absenteísmo, segurança e saúde ocupacional,  investimentos em capacitação, investimentos  em benefícios, entre outros, compõem o rol de indicadores sobre os quais as empresas procedem ao benchmarking e troca de experiências.

    Outro projeto relevante, que ocorre desde 2010, é a Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de Recursos Humanos, cuja versão 2014 será coordenada pelo Grupo Hay no modelo Club Survey, que será concluída ainda no mês de novembro.

    Após a reunião, o grupo visitou as instalações da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), cujo projeto se destaca pelo fator sustentabilidade.

    IMG_2419x

    Comissão de RH reunida em Águas do Imperador, Petrópolis, RJ

    A próxima reunião da Comissão ocorrerá no dia 17 de novembro nas instalações da CAB SPAT, a convite da equipe de RH da Cab ambiental.

    Compartilhe: