ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • COMPANHIA DE SANEAMENTO DE JUNDIAÍ CONQUISTA ISO 14001

    31/10/2014

    A CSJ (Companhia de Saneamento de Jundiaí), conquistou um fato inédito no saneamento, a ISO 14.001, com objetivo de criar equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental.

    No último ano, a empresa implantou o Sistema de Gestão Ambiental  (SGA), estrutura desenvolvida para controlar e mitigar sistematicamente os impactos significativos gerados por suas atividades sobre o meio ambiente, que requer o comprometimento de toda a organização, bem como dos terceiros.

    “Durante o processo, tivemos comprometimento total de nossos colaboradores  para que a nossa empresa atingisse novos níveis de desempenho ambiental, através da redução dos riscos, do atendimento a todas as legislações aplicáveis ao negócio e da melhoria na gestão dos recursos disponíveis”, comenta Luiz Pannutti Carra, diretor da empresa.

    “O SGA implantado passou por avaliações independentes, que conferiram à empresa a certificação na norma NBR ISO 14001:2004. Uma conquista muito comemorada por todos os funcionários e que reflete num ganho ambiental para toda a sociedade” finaliza Carra.

    Compartilhe: