ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Concessionária disponibiliza ferramenta para acompanhar obras em tempo real

    14/06/2018

    Com o início das obras de implantação do sistema de esgoto, em Tubarão, Santa Catarina, a Tubarão Saneamento, do grupo Iguá, estará em diversas frentes de trabalho. Para quem deseja acompanhar o andamento dessas obras ou mesmo, programar um novo trajeto para o destino desejado, a Concessionária está disponibilizando uma importante ferramenta, com informações atualizadas em tempo real, bairro por bairro, rua por rua (localização exata).

    A ferramenta está disponível no hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras e também conta com a tecnologia QR-Code (código de barras bidimensional). Quando o cidadão estiver passando por alguma das obras, por exemplo, e possuir um celular equipado com câmera, pode escanear o código impresso na placa da obra e acompanhar a evolução dos trabalhos. O mesmo vale para quem visualiza um anúncio da Tubarão Saneamento nos jornais, revistas e sites, ou até mesmo um folder institucional sobre as obras, entre outros materiais que já estampam o QR-Code.

    Para aqueles que não estão habituados com o uso do código, a empresa também produziu um vídeo explicativo, mostrando o passo a passo desde a instalação do aplicativo que faz a leitura até a utilização do Hotsite, criado pela Tubarão Saneamento.  Por meio dele, é possível saber sobre a etapa em execução de cada obra, o que está programado, o percentual realizado, se é uma obra de rede de água ou de esgoto, além de acompanhar as últimas notícias.

    O benefício que a Concessionária oferece com a utilização dessa ferramenta é a mobilidade, possibilitando ao usuário conhecer as obras da empresa, evitar o trânsito lento nas vias que estão em obras, por meio de ferramentas em que já está habituado. A Tubarão Saneamento também disponibiliza outros mecanismos de tecnologias como o aplicativo próprio, que pode ser utilizado para solicitar serviços, gerar a segunda via da fatura ou até mesmo avisar sobre a falta de água, que antes só era possível resolver em atendimento presencial, na agência. O aplicativo “Saneamento” pode ser instalado via Apps Stores, disponível nas plataformas Android e IOS.

    Outra opção é o atendimento via WhatsApp, com o número (48) 99168-5827, onde também é possível solicitar reparo, informar a existência de um vazamento e até obter informações sobre paralisações programadas. Segundo a diretoria da Concessionária, essas opções, além de aumentar a percepção de maior disponibilidade de atendimento, são mecanismos que facilitam a interação com os clientes. Além de todas essas ferramentas, se preferir, o usuário pode ligar para os telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

    Compartilhe:
    Translate »