ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Concessionária faz manutenção em ETA de Casa Branca

    18/04/2018

    Desde o início de fevereiro desse ano, o serviço de água e esgoto na cidade de Casa Branca, interior de São Paulo, passou a ser administrado pela concessionária Águas de Casa Branca, formada pelo consórcio Terracom e Perenge, com investimento previsto de R$ 43 milhões, no período da concessão no sistema de água e esgoto da cidade.

    Desde então diversas obras estão acontecendo, a principal delas foi a manutenção da ETA 3 (Estação de Tratamento de Água do Desterro), responsável por atender mais de dez bairros. Nesta operação, além da higienização, todo o sistema filtrante foi substituído.

    Segundo o departamento técnico da empresa a manutenção se fez necessária devido a vida útil do sistema de filtros ter expirado (sistema operava com menos da metade da capacidade), além de diversas reclamações de moradores sobre a coloração da água em alguns pontos da cidade.

    Ainda segundo a concessionária diariamente são realizados reparos tanto nas estações, quanto nas redes que transportam a água.

    A concessionária reforça seu compromisso com a cidade e pede a compreensão de cada cliente e diz que todo o transtorno causado com as manutenções tem o objetivo de oferecer cada vez mais qualidade no serviço prestado.

    Compartilhe:
    Translate »