ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • CONSULTORES DA USTDA VISITAM O SINDCON E CONHECEM O POTENCIAL DO SETOR PRIVADO PARA DESENVOLVIMENTO DO SANEAMENTO NO PAÍS

    30/07/2014

    No último dia 16,  o Presidente do SINDCON Giuliano Dragone, as Assessoras Técnicas da unidade Giuliana Talamini, Patrícia Mistura, além de Eduardo Berrettini, Gerente de Desenvolvimento da OAS e membro do comitê técnico do SINDCON, receberam os consultores da  U.S. Trade and Development Agency (USTDA) em visita ao Brasil para conhecer o setor de saneamento. A entidade quer entender quais são as oportunidades de negócios no país – fontes de financiamento, tipos de inovações tecnológicas necessárias, marco legal, importação e exportação de equipamentos.

    Dragone apresentou o SINDCON e ABCON (Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto) para a agência, bem como reportou os números do setor privado e seu potencial de desenvolvimento.

    Faz parte da programação da USTDA visitar algumas concessionárias privadas, além de empresas estaduais, como Compesa, Saneago, CAESB e CEDAE.

    Compartilhe: