ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Em outubro fatura de água e esgoto será entregue na cor rosa

    02/10/2014

    Em outubro fatura de água e esgoto será entregue na cor rosa

    * Foto: Sandra Alves

    Em outubro os moradores de Limeira serão surpreendidos com a fatura de água e esgoto impressa em papel rosa. A novidade faz parte do movimento Outubro Rosa, promovido pela Associação Limeirense de Combate ao Câncer (Alicc), que pelo 4º ano consecutivo conta com o apoio da concessionária Odebrecht Ambiental. Um dos objetivos do movimento é reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, estimulando nas pessoas o hábito dos exames de rotina.

    Em 19 anos de concessão em Limeira, esta é a primeira vez que a fatura de água e esgoto é entregue em cor diferente da habitual impressão em branco e preto. Para informar a população sobre o motivo da nova cor e a importância do diagnóstico precoce, a fatura terá um comunicado na parte externa com informações sobre o movimento.

    Além da fatura rosa, a concessionária também participa da campanha iluminando de rosa duas de suas instalações, o reservatório no formato taça que fica próximo ao clube Gran São João e a fachada da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na Via Anhanguera, Km 146, sentido interior-capital.

    Mutirão de mamografia

    Durante todo o mês de outubro, a Alicc promoverá diversas atividades para disseminar o tema entre a população, entre as ações estão palestras educativas, distribuição de material informativo e divulgação nos meios de comunicação.

    Uma parceria com a Prefeitura de Limeira e a Santa Casa possibilitará a realização de 2 mil mamografias gratuitas em Limeira, que podem ser solicitadas por pessoas acima de 40 anos, nas unidades de saúde. Informações podem ser obtidas pelo telefone da Alicc 3404-3232.

     

    Informações para a imprensa:

    Sandra Alvessandraalves@odebrecht.com – (19) 3404 5506 / 98144 9786

    Compartilhe: