ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Entidades apresentam campanha pelo saneamento no Fórum Mundial da Água

    03/04/2018

    De 17 a 23 de março, a ABCON e o SINDCON participaram do Fórum Mundial da Água, em Brasília, promovendo a campanha #SOMOSMAISSANEAMENTO.

    O objetivo foi mostrar ao público do evento as mensagens da iniciativa, que já recebeu até aqui o apoio de mais de 30 entidades ligadas ao setor. As apresentações aconteceram nos estandes de associados ABCON (BRK Ambiental e Suez) e da CNI – Confederação Nacional da Indústria, também apoiadora da campanha.

    Estiveram nos locais para prestigiar a #SOMOSMAISSANEAMENTO lideranças como o senador Roberto Muniz, o representante do Banco Mundial, Marcos Thadeu Abicalil, executivos das concessionárias de saneamento, imprensa especializada e o público em geral do Fórum.

    O presidente do SINDCON, Alexandre Lopes, mostrou como a campanha está aberta à participação de todos, e convidou a audiência a partilhar suas opiniões e levar adiante nas redes sociais a ideia de que Brasil precisa ter um saneamento digno para todos.

    Ainda durante o Fórum, informativos impressos sobre a #SOMOSMAISSANEAMENTO foram distribuídos nos espaços expositivos, alcançando grande aceitação entre todos.

    Acesse o site www.somosmaissaneamento.com.br para conferir as notícias, ler as atualizações da campanha e compartilhar

    Compartilhe:
    Translate »