ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Estudantes dos EUA conhecem a Jaguaruna Saneamento

    29/05/2018

    A Jaguaruna Saneamento recebeu 35 estudantes de engenharia e de outros cursos da Universidade de Ohio, localizada na cidade de Columbus (EUA), que conheceram a estação de tratamento no último sábado (26). Os universitários foram recebidos por Anderson Botega, diretor do Grupo Atlantis, do qual a Jaguaruna Saneamento faz parte.

    Os estudantes ficaram impressionados com a capacidade de atendimento a uma população que salta de 2.500 para mais de 30 mil pessoas na temporada de verão. Eles identificaram um nível semelhante entre as técnicas utilizadas pela empresa catarinense e as empregadas nos Estados Unidos.

    O estado de Ohio destaca-se por suas grandes universidades, assim como pela excelência e liderança em vários segmentos, como o de refinaria, agrícola, industrial e aeroespacial. É de lá John Glenn, o primeiro astronauta norte-americano a entrar em órbita da Terra, em 1962. Ohio também é o estado do time de basquete do Cleveland Cavaliers, onde atua LeBron James, considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos.

    Crédito: Ana Cláudia Magagnin

    Compartilhe:
    Translate »