ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Evento gratuito sobre inovação no saneamento acontece nesta segunda, 11.06

    07/06/2018

    A inovação no saneamento é uma das prioridades da nova gestão da Iguá. Com o objetivo de discutir ideias disruptivas que podem transformar o setor, a companhia promove um debate com grandes nomes do empreendedorismo na próxima semana, em São Paulo. O evento será realizado no Cubo, no dia 11 de junho, das 19h às 21h.

    Participam do debate Gustavo Guimarães, presidente da Iguá, Daniel Grynberg, da Yunus Negócios Sociais, e Alexandre Rodrigues, CEO e Co-Fundador Evnts. A mediação é de Renato Mendes, sócio da Aceleradora Organica.

    O encontro vai abordar os desafios enfrentados pelas empresas de saneamento no Brasil e como a aproximação com startups pode contribuir para a criação de soluções capazes de trazer mais inovação e eficiência para o setor.

    A Iguá também vai divulgar o Iguá Lab (www.igualab.com.br), iniciativa pioneira que selecionará as melhores ideias para resolver cinco desafios do saneamento: inadimplência, perdas de água, comunicação com os clientes, treinamento de colaboradores e infraestrutura. Os empreendedores que apresentarem as melhores soluções terão a oportunidade de fechar contrato de um ano com a Iguá, além de receber mentoria. As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho.

    Os interessados em participar do debate podem se inscrever pelo link abaixo. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. O público-alvo são os empreendedores que estão em busca de novas oportunidades de negócios voltados para a melhoria de serviços de saneamento. O encontro é organizado pela Iguá, BrazilLAB e Aceleradora Organica.

    “Edtechs, fintechs, hrtechs, cleantechs. Sua startup pode inovar no setor de saneamento”

    Quando: dia 11 de junho, das 19h às 21h

    Onde: Cubo (R. Casa do Ator, 919 – Vila Olímpia – São Paulo).

    Inscrições: https://bit.ly/2IS8pAO

    Gratuito

    Vagas limitadas

    Compartilhe:
    Translate »