ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • GS Inima é eleita empresa do ano por revista especializada

    16/06/2014

    Paulo Roberto de Oliveira, presidente da GS Inima e Eugênio da Motta Singer, conselheiro da revista Saneamento Ambiental

    (Foto) Paulo Roberto de Oliveira, presidente da GS Inima e Eugênio da Motta Singer, conselheiro da revista Saneamento Ambiental

    A revista Saneamento Ambiental, principal publicação do setor de saneamento no Brasil, elegeu na edição As Empresas de Saneamento do Ano a GS Inima Brasil como empresa do ano na categoria Controle Privado. A empresa é controladora da Ambient, responsável pelo tratamento de esgoto em Ribeirão Preto e da SESAMM em Mogi Mirim. A empresa também construiu, na modalidade contratual de locação de ativos, a estação de tratamento de esgotos de Campos de Jordão.

    A revista também premiou as empresas Embasa da Bahia na categoria Estadual e Cesama de Juiz de Fora – MG na categoria Municipal. A Premiação aconteceu no dia 04/06 na cidade de São Paulo, no Theatro Cultura Inglesa, onde contou com a presença de convidados para a entrega dos prêmios, seguido de um coquetel.

    A Premiação na categoria Privado acontece desde 2001, e o grupo foi contemplado pela quarta vez, em 2007 e 2010 como concessionaria e 2012 e 2014 como empresa holding.

    Compartilhe: