ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Mais águas tratadas em cahoeiro de Itapemirim

    26/11/2013

    Em menos de dois anos, seis novos reservatórios de água foram construídos em Cachoeiro de Itapemirim – ES. Outros dois vão ser concluídos até o fim deste ano, quando a capacidade de reservação do município terá aumento de mais de 42%. O investimento realizado pela concessionária Foz é de cerca de R$ 3 milhões.

    “No início de 2014, contaremos com 5,2 milhões de litros de água a mais em relação a 2012. Isso significa ainda mais segurança e qualidade na prestação desse serviço, que já alcança 100% dos imóveis da área urbana de Cachoeiro (incluindo as áreas centrais dos distritos) e, agora, está chegando a mais localidades afastadas do centro e áreas de expansão urbana”, afirma o responsável pelo Programa de Investimentos da Foz – unidade Cachoeiro de Itapemirim, Ronaldo Coelho Torres.

    Além de reservatórios de água, estão sendo construídas novas ETE´s – e ampliadas as redes desses serviços em todo o município (inclusive nas localidades afastadas da sede, conforme determina o Plano Municipal de Água e Esgoto). As obras fazem parte do novo ciclo de investimentos da Foz, que está aplicando R$ 65 milhões, de 2012 até 2016, para levar os serviços de água e esgotamento sanitário a mais 31 comunidades de Cachoeiro.

    Compartilhe:
    Translate »