ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Nova Estação de Tratamento de Água de Paranatinga entra em operação

    04/11/2016

    A nova Estação de Tratamento de Água (ETA) que levará mais qualidade de vida e saúde para os moradores de Paranatinga já entrou em operação neste mês de novembro. Localizada na Rodovia MT 020, a estrutura tem capacidade para tratar 180 mil litros de água por hora e garantirá ainda mais segurança no fornecimento de água e maior regularidade do sistema de abastecimento.

    A iniciativa faz parte de um conjunto de melhorias e obras que compõem um investimento de mais R$ 20 milhões para reforçar o abastecimento no município, garantindo maior regularidade do sistema. A obra vai beneficiar mais de 13 mil moradores dos bairros Vila Concórdia, Centro, Vila Nova, Jardim Primavera, Vila Bica D’água, Sonho Dourado, Panorama, Novo Horizonte e Vista Alegre.

    Além da construção da ETA, a concessionária realizou outras importantes obras para melhorar ainda mais o abastecimento, como a implantação de 5.454 metros de adutora de água tratada, nas ruas Afonso Pena, São Paulo, Apolinário e na Avenida Bandeirantes. A obra irá interligar a Estação de Tratamento de Água do Córgão à ETA do centro da cidade. A concessionária também executou quatro mil metros de adutora de água bruta na MT 020.

    Segundo o gestor da Águas de Paranatinga, José Henrique Dahlem, os investimentos realizados mostram que a concessionária está cumprindo com responsabilidade o compromisso com a população. “A empresa tem trabalhado para acompanhar o crescimento da cidade, reforçando o compromisso de aumentar a capacidade de produção e levar um serviço de qualidade à população”, destaca.

    Compartilhe: