Panorama da Participação Privada no Saneamento 2017 já está disponível para download

ABCON e SINDCON lançam em Brasília a quarta edição do anuário, com os dados atualizados da atividade das concessionárias privadas no país

A ABCON e o SINDCON lançaram no dia 27 de abril, durante o IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, a quarta edição do Panorama da Participação Privada no Saneamento. O anuário, que traz todos os números e informações atualizadas da presença das concessionárias privadas no setor, já está disponível para download.

O Panorama 2017 é uma edição especial dedicada aos gestores municipais, que encontram na publicação um capítulo com orientações específicas para avaliar e encaminhar a parceria privada como solução para dotar suas cidades de um serviço de água e/ou esgoto digno para toda a população.

Além disso, o Panorama traz novidades como uma seção em que são apresentados exemplos da atividade da iniciativa privada no saneamento em outros países, bem como o quadro com o resumo de todos os contratos de concessões privadas em operação atualmente no Brasil.

Confira nas imagens como foi o lançamento do Panorama 2017:

Lançamento do Panorama da Iniciativa Privada no Saneamento - Brasil 2017

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please copy the string l3os8f to the field below: