ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRESCE A CADA ANO

    26/11/2013

    Águas das Agulhas Negras, em um ano, atendeu mais que o dobro pessoas pelo programa de visitas orientadas às estações de tratamento de água e esgoto do município de Resende, RJ. Este ano, 2.400 alunos de instituições de ensino público e privado conheceram um pouco dos serviços prestados pela empresa. Em 2012, o número de visitantes não passou de mil.

    Segundo o superintendente Ivan Cezar Moura, o projeto vem despertando a curiosidade não só de alunos do ensino fundamental: “Muitos universitários procuraram a empresa buscando informações sobre o saneamento em Resende, demonstrando preocupação com o meio ambiente e qualidade de vida da população”, disse Moura, acrescentando que a concessionária mantém um projeto de educação ambiental além das visitas às estações.

    De acordo com Moura, sempre que possível a Águas das Agulhas Negras realiza palestras em escolas e empresas, ações em comunidades e feiras agropecuárias. “Estamos sempre à disposição para apresentar a evolução do saneamento no município e o impacto que esse segmento causa na vida de cada cidadão”, completou Ivan.

    Compartilhe:
    Translate »