ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Reforma na ETA permite melhora no tratamento de água

    24/05/2019

    A Gaivota Saneamento realizou uma série de investimentos na estrutura da Estação e em equipamentos novos

    A Estação de Tratamento de Água (ETA) da Gaivota Saneamento recebeu uma série de melhorias na estrutura. A obra foi concluída nesta semana com o término da pintura e adequações de segurança. O investimento foi de mais de R$ 130 mil e visa melhorar ainda mais o processo de tratamento e distribuição da água.

    Segundo o superintendente da concessão, Gian Scandolara, além das melhorias estruturais e arquitetônicas, foram feitas ampliações nas salas. “Foi trocada toda cobertura, como armação, telhas e calhas, adequação da segurança do trabalho e criado espaço de convivência para os colaboradores sem contato com produtos químicos, conforme exigência da vigilância sanitária”, explica.

    A reforma incluiu a compra de novas bombas dosadoras e equipamento de medição de produtos químicos. “O trabalho do dia a dia ficou mais fácil e prático de operação, diminuindo assim erros de operação e dosagem dos produtos”, explica Scandolara.

    A ETA é aberta para visitas de escolas e comunidade com agendamento prévio. Para mais informações entre em contato com a Gaivota Saneamento pelo telefone 0800 942 5572.

    Compartilhe:
    Translate »