SINDCON apresenta os desafios e oportunidades do saneamento durante a Pollutec Brasil

A perspectiva de que o saneamento avance nos próximos anos com o estreitamento das parcerias público-privadas no setor é o tema da apresentação que o presidente do SINDCON (Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos), Alexandre Ferreira Lopes, realizada no dia 5 de abril, às 14h, na mesa sobre Desafios e Oportunidades no Setor de Saneamento para Empresas Públicas e Privadas, no fórum “Cuidando do Futuro”, que a Pollutec Brasil promove em São Paulo.

O debate terá ainda o presidente da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária, Roberval Tavares de Souza. O objetivo do encontro é mostrar o potencial de projetos e investimentos do setor a partir de parcerias entre o poder público e empresas privadas.

Durante a Pollutec Brasil, o SINDCON estará também na feira do evento, ao lado da ABES, divulgando suas iniciativas dedicadas à qualificação de profissionais que atuam no saneamento.

A Pollutec Brasil é uma plataforma de eventos que acontece no espaço São Paulo Expo, de 4 a 7 de abril, das 11h às 20h. Mais informações no site do evento: http://www.pollutec-brasil.com.

SINDCON na Pollutec Brasil
4 a 7 de abril
São Paulo Expo
11h às 20h

05.04 – 14h
Debate “Desafios e Oportunidades no Setor de Saneamento para Empresas Públicas e Privadas”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Please copy the string mRm4vI to the field below: