ÁREA DO ASSOCIADO

  • Conectar-se
  • Trevisan e Sindcon lançam MBA para profissionais

    24/11/2016

    A Trevisan Escola de Negócios e o Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Sindcon) lançaram o ‘MBA em Gestão Estratégica de Serviços de Saneamento’, primeiro MBA voltado para profissionais que querem se especializar na gestão de saneamento. O curso é desenvolvido para profissionais que queiram atuar no setor. Segundo o Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab), o Brasil precisa de R$ 304 bilhões de investimento para universalizar os serviços públicos de água e esgoto até 2033. De acordo com estudos do Instituto Trata Brasil, esses recursos podem gerar 11,9 milhões de empregos.

    “A cada ano o número de concessões privadas aumenta, e sempre que uma nova concessão surge mais profissionais são contratados e passam a fazer parte de nosso universo. Se considerarmos que o Brasil precisa investir muito ainda em saneamento, e que a iniciativa privada será levada a participar com mais força desse processo, podemos então afirmar que a perspectiva é estarmos sempre em busca de profissionais que tenham a competência necessária para atuar no setor”, afirma Alexandre Lopes, presidente do Sindcon.

    O ‘MBA em Gestão Estratégica de Serviços de Saneamento’ terá 480h/aula, divididas em quatro módulos. O curso poderá ser feito aos sábados ou em turmas com duas aulas semanais.

    A mensalidade integral é de R$ 998,00. Associados do Sindcon e da Abcon terão direito ao desconto de 20% no MBA e 30% em qualquer curso noturno de graduação da grade da Trevisan.O MBA é aberto a todos os profissionais de curso superior que pretendam aperfeiçoar conhecimentos e desenvolver sua carreira no setor de saneamento. Maiores informações e inscrições pelo site www.abconsindcon.com.br/mba.

    Compartilhe: