ÁREA DO ASSOCIADO

  • Login
  • Edição 11

    ANO IV - ABR A JUL/2018

    /

    Janela do Associado

    Boas-vindas

    em 27 de Abril de 2018

    Desde 2017, o quadro de associados à ABCON e SINDCON  vem se fortalecendo, As empresas AVIVA e ATLANTIS ingressaram no Sindcon e as empresas BRK Ambiental, Dal Pozzo Advogados, Iguá Saneamento, Suez Brasil e Veolia passaram a integrar o quadro da ABCON. Confira quem é quem.

     

    Atlantis

    A Atlantis Gestão em Saneamento vem atuando há 10 anos no mercado de saneamento básico, trabalhando efetivamente no processo de gestão comercial e operacional das autarquias e companhias de saneamento de Santa Catarina. Na visão da empresa, qualidade da água e o esgoto devidamente coletado e tratado condicionam a qualidade da vida, desempenhando um papel relevante na proteção à saúde, especialmente na prevenção de diversas doenças.

     

    AVIVA

    A AVIVA Ambiental é uma empresa privada de saneamento básico, que desenvolve projetos para futuras concessões privadas em todo o território nacional, por meio de contratos de concessão plenas, especializada em tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto, distribuição de água, projetos e engenharia, gestão comercial e gestão de perdas. A AVIVA está presente nos municípios de Mirassol e Palestina, no interior de SP, operados em parceria com a Iguá Saneamento, consideradas cidades saneadas com excelentes índices de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

     

    BRK Ambiental

    Parte integrante da Brookfield, empresa canadense que chegou ao Brasil em 1899, a BRK Ambiental é uma empresa privada de saneamento que, a partir de suas concessões, está presente em mais de 180 municípios brasileiros. Atua também com plantas de tratamento de resíduos e água para operações industriais, além de desenvolver soluções para preservar os recursos naturais e melhorar a qualidade de vida dos moradores das cidades em que se faz presente.

     

    Dal Pozzo

    Escritório de advocacia criado há 20 anos, é especialista em direito público, nas áreas de direito administrativo, direito processual civil e direito da infraestrutura. Também trabalha com licitações, contratos administrativos, concessões, parcerias público-privadas, processos em tramitação nos Tribunais de Contas, ações civis públicas, ações populares, infraestrutura logística e infraestrutura social (saneamento básico, educação, saúde, habitação, mobilidade urbana e recursos hídricos) além de outras áreas.

     

    Iguá Saneamento

    A Iguá Saneamento (antiga CAB ambiental) gerencia e opera sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, atuando também na gestão dos clientes desses serviços. Sua participação no setor se dá por meio de concessões e parcerias com municípios, estados e companhias públicas. Atualmente, está presente em cinco estados brasileiros, contabilizando 18 operações.

     

    Suez

    A Suez Environnement S.A. é uma empresa francesa com 60 anos de atuação no Brasil, cuja atividade se concentra predominantemente no tratamento de águas e resíduos. Presente em mais de 70 países ao redor do mundo, é uma das empresas pioneiras na tecnologia Smart Cities (leia mais sobre o assunto na próxima página).

     

    Veolia

    A Veolia é uma das maiores empresas de soluções integradas em gestão de água, resíduo e energia do mundo. O grupo está presente nos cinco continentes, com milhares de colaboradores. Suas três atividades são complementares, e permitem à empresa contribuir para o desenvolvimento do acesso, preservação e renovação dos recursos disponíveis. No país, a Veolia opera por meio de duas empresas: a Veolia Brasil, que fornece serviços ambientais para o mercado industrial, e a Proactiva, que atua no setor público.

    Compartilhe:
    Translate »