A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, através do uso e a expansão de soluções tecnológicas, evidenciam a melhoria dos serviços e oferecem mais agilidade no atendimento aos clientes.
Uma solução que carrega o DNA digital da empresa, é a gestão do relacionamento com os clientes por meio do sistema de Field Services.
O serviço proporciona uma visão unificada das demandas recebidas e dos trabalhos executados pelas equipes de campo.
BRK integra a tecnologia à atuação entre funcionários e clientes
Em Rio Claro, o sistema está em uso desde 2019, integrando de forma online às informações dos funcionários que estão em campo – prestando atendimento às solicitações relativas ao sistema de esgoto.
Com isso, ocorre também a interação com os funcionários que estão no escritório – atuando na programação desses atendimentos.
A ferramenta também permite acompanhar em tempo real a ordem de serviço que está sendo realizada.
Através de uma transmissão simultânea das informações reportadas pelas equipes e fotos dos serviços executados, garantem mais precisão e tornam os atendimentos mais ágeis.
A solução de questões do dia a dia
A concessionária também se preocupa em garantir que os clientes consigam esclarecer as principais dúvidas e tenham acesso aos conteúdos sobre a importância dos serviços de saneamento básico.
Para isso, foi desenvolvido o BRK Explica (https://brkambiental.com.br/brk-explica/home), área do site institucional da empresa que soluciona questões do dia a dia e ainda fornece conteúdo educativo sobre os serviços de saneamento.
BRK prioriza a facilidade e inovação a seus clientes
Com uma linguagem simples e objetiva, a página apresenta conteúdos sobre consumo consciente e descarte sustentável, com dicas para separar o lixo de forma correta, mitos e verdades sobre saneamento básico, entre outros temas.
Outra inovação também importante foi o desenvolvimento e implantação da pesquisa “Falando com a BRK”.
A pesquisa foi disponibilizada aos clientes após os atendimentos realizados em campo para acesso através de um código digital QRCode, possibilitando ouvir, entender e melhorar os serviços.
Todas as ações digitais se baseiam em um único ecossistema, que consiste em promover comodidade e o melhor atendimento a todos.
A tecnologia a favor do cliente
Alexandre Leite, responsável pela área de operações da BRK em Rio Claro, destaca:
“Desenvolvemos ações pensadas em impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia por meio da digitalização. Com o auxílio da tecnologia, estabelecemos projetos que nos ajudam a otimizar o atendimento e aprimorar a estrutura de nossas operações”.
Para a solicitação de serviços, ligue 0800 771 0001. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.