A ESAP, empresa do Grupo Iguá e da Aviva Ambiental e concessionária de água e esgoto em Palestina (SP), oferece aos seus clientes um novo visual nas contras de água e esgoto desde o dia 17. 

O objetivo da reformulação é entregar ao consumidor um documento claro e muito informativo. 

 

ESAP oferece mais modernidade na conta de água

 

A ESAP deixou as informações mais importantes, como número da matrícula e da fatura, data de vencimento, valor total a ser pago e o mês e ano de referência, apresentadas, agora, na parte superior.       

Em seguida, são detalhados os dados de consumo, ou seja, a quantidade de água utilizada no mês, bem como a média de uso. Além disso, há um descritivo de todos os serviços prestados no período e seus respectivos valores.  

A ideia é que o cliente saiba exatamente o que foi realizado e o que está sendo cobrado. 

 

 A evolução da concessionária em prol da população

 

Com o intuito de aproveitar os espaços da melhor forma, a parte de trás da conta será utilizada pela companhia para reforçar informações úteis para a comunidade.  

Para o diretor da área de Clientes, Inovação e Serviços da Iguá, Eder Campos, estas mudanças refletem a evolução da companhia:  

“O projeto do layout único da nossa conta representa um momento importante para o Grupo, já que a partir de agora todos os clientes das cidades onde operamos terão a mesma comunicação, com o Jeito Iguá de Encantar presente no seu dia a dia”, afirma.  

 

Informações úteis

 

Se o cliente preferir, pode efetuar o pagamento e consultar débitos acessando: www.digiigua.com.br.
Outras informações podem ser obtidas no site da Esap: www.igua.com.br/esap, nos telefones 0800 771 7195 (24 horas), WhatsApp: (17) 98134 5564 ou na loja de atendimento na rua Paulo Araújo, 1118, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. 

Confira abaixo detalhes da nova conta de água oferecida pela ESAP: