SANEOURO uma das unidades de negócio que compõem o Grupo GS Inima Brasil em uma parceria inédita com o a SENAI-MG, promoveu em novembro/2021 dois cursos que tem como objetivo a capacitação e aperfeiçoamento profissional para as equipes de atendimento com o curso de Aperfeiçoamento em Excelência no Atendimento ao Cliente, o curso de Aperfeiçoamento Profissional em Encanador de Redes de Água e Esgoto para o setor operacional.
Durante a capacitação, os profissionais do SENAI irão abordar tópicos para desenvolvimento das competências técnicas e até mesmo comportamentais. Destacamos Serviços de manutenção em redes de distribuição de água e esgoto, Sistemas de mensuração das redes hidráulicas e Comunicação como fator determinante na relação com o cliente.
“O saneamento na cidade de Ouro Preto é um grande desafio e este é mais um investimento da SANEOURO com a valorização e capacitação profissional. Este sem dúvida é um dos nossos requisitos básicos para manter a qualidade da equipe e da produtividade dos serviços prestados”, destaca o superintendente, Cleber Salvi.