A concessionária Águas de Araçoiaba deu início, no dia 25 de março, à implantação da rede de água no loteamento Vista Alegre, localizado no bairro Campo do Meio, a 20 quilômetros da região central da cidade. O investimento é de cerca de R$ 50 mil e a obra deverá ser concluída em 60 dias.

Para atender o loteamento, regularizado recentemente pela prefeitura e onde residem cerca de 200 pessoas, serão implantados cerca de 1.200 metros de tubulação de 50mm, interligados à rede que é abastecida pela adutora da Estação de Tratamento de Água (ETA) Valquiria Di Tata, inaugurada em outubro do ano passado.

Nas proximidades dessa região, a concessionária concluiu a implantação de 280 metros de rede de abastecimento na Rua José Belarmino.

“A implantação de rede de água nesse loteamento era necessária e só não havia sido feita ainda porque a área dependia de regularização junto à prefeitura. Na Rua José Belarmino, faltava apenas um pequeno trecho de rede”, finalizou o gerente-geral da concessionária, Isaque Rodrigues.