Comprovando que as concessões privadas são também solução para os pequenos municípios, a concessionária Águas de Tuiuti já adotou uma série de melhorias na cidade de apenas sete mil habitantes.

Em breve, a população poderá contar com um moderno sistema de tratamento de esgoto, que proporcionará as condições necessárias para a acolhida de novas empresas e loteamentos residenciais.

Desde o início do contrato (2020), a concessionária do grupo Terracom Saneamento empenha todos os seus esforços na execução de ações que visam mudar a realidade no saneamento daquela comunidade.

A cerca de duas horas da capital, a cidade conta com dois distritos e várias situações que mereciam atenção imediata.

Por conta disso, foram adotadas reformas emergenciais nos pontos de captação, que vão desde a pintura, manutenções, instalação de novas bombas, redimensionamento e integrações de redes, implantação e expansão da rede coletora de esgoto, atualização do parque de hidrômetros, entre outras melhorias.

Em breve, a população poderá contar com um moderno sistema de tratamento de esgoto, oferecendo assim, as condições necessárias para a acolhida de novas empresas e loteamentos residenciais.