Revista Canal passará por uma repaginação a partir da próxima edição, após pesquisa entre o público que acompanha a publicação

 

Revista Canal passará por uma repaginação a partir da próxima edição, após pesquisa entre o profissionais que acompanham a publicação.

Mais matérias sobre o saneamento e cases das concessionárias privadas que atuam no setor. Informações sobre saúde, sustentabilidade, economia, tecnologia em água e esgoto, gestão de pessoas, aspectos operacionais e de mercado, além de exemplos internacionais.

Essas são, em resumo, as preferências do leitor da Revista Canal, que verá suas recomendações atendidas a partir da próxima edição – a de dezembro.

O SINDCON ouviu 58 profissionais, das diferentes concessionárias associadas, entre os dias 8 e 19 de maio, para saber como eles avaliavam a Revista Canal e quais mudanças gostariam que fossem introduzidas no informativo que circula a cada quatro meses. Com a pesquisa concluída, já está sendo elaborada uma reformulação no visual, além de ajustes no projeto editorial (conteúdo das matérias).

A maioria (66%) compartilha a revista, e 64% deram uma pontuação igual ou superior a 8 (na escala de 0 a 10) para a publicação.

Confira nos gráficos alguns dos resultados da pesquisa.

O espaço é seu: encaminhe também suas sugestões e críticas para a Revista Canal pelo e-mail revista@sindcon.com